The Emperor’s New Hair
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
Categoria:
Infantil
Valor:
Inteira R$50 | Meia R$25

Espetáculo Teatral em Inglês “The Emperor’s New Hair” resultante do projeto integral de Teatro Bilíngue da Cia Paulista de Teatro Bilíngue, com produção realizada por Rhode TM.

“The Emperor’s New Hair” é uma peça de teatro baseada no conto “A Roupa Nova do Rei” de Hans Christian Andersen. A adaptação conta a história de um Rei Careca que sonha em ter cabelos longos e brilhantes, porém tem que se contentar em usar perucas para parecer belo para seus súditos. Até que um dia um misterioso cabeleireiro aparece com algo que pode  mudar a sua vida e acabar com os seus problemas capilares.

A peça chama a atenção do público para refletir sobre a temática da aceitação e respeito às diferenças e aborda de maneira divertida questões que crianças e pré-adolescentes enfrentam com frequência em seu dia a dia com colegas: o bullying, como não se sentir bem com a própria  aparência, estilo, gostos e preferências.

“The      Emperor’s           New      Hair”      ensina  que quando aceitamos nossas diferenças, nos tornamos únicos, porque o que importa é o que somos por dentro e não a aparência. E isso sim  é o que faz cada um ser especial à sua maneira.

Classificação etária: Livre

Links para Vendas Online: https://www.ingressorapido.com.br/event/10253/d/45044/s/223218

Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência:

Teatro Viradalata

Rua Apinajés, 1387 – Sumaré

(11) 3868-2535

Horário de atendimento ao público:,

segunda, terça, quinta e sexta – das 19h até 22h

sábados e domingos – das 14h até 22h

Informações sobre Meia entrada – 50% de desconto

O benefício da meia-entrada é concedido, mediante a apresentação do comprovante, a estudantes; idosos (pessoas com mais de 60 anos); jovens pertencentes a família de baixa renda com idades de 15 a 29 anos; pessoas com deficiência e acompanhante, quando necessário; diretores, coordenadores, pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio

das escolas das redes estadual e municipais; e professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Ingressos

Os comentários estão fechados.