Reciclones – Em busca de um lixo consciente
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
Categoria:
Aconteceu
Duração:
0 hours 55 minutes
Diretor:
Danielle Andrade
Faixa Etária:
Livre
Valor:
A partir de R$15,00

“Cia Paulista de Teatro Bilíngue” traz os super-heróis Reciclones aos palcos de São Paulo para falar sobre o destino do Lixo e ampliar a conscientização sobre o cuidado com o meio ambiente.
No ano de 2063 a natureza está devastada, há lixo por todos os lados. O mundo está prestes a acabar e tudo isso por culpa da terrível vilã Nebulosa, que escurece a mente das pessoas para que elas não cuidem do meio ambiente. Dessa necessidade de salvar o mundo surgem os Reciclones! Quando Latacão, o fiel escudeiro robô, é sequestrado, os Super Lixos Homem Plástico, Senhor dos Papéis e Vida Vitral têm que voltar no tempo e para deter Nebulosa. Nesta viagem ao passado acabam conhecendo Kadu, uma criança muito esperta que aprendeu tudo sobre a natureza com a sua avó e acaba se tornando aliada nesta batalha. Juntos eles ensinarão as pessoas sobre a importância de reciclar, reutilizar, reduzir e repensar, pois este é o único jeito de derrotar a temível vilã e conquistar um mundo melhor!
O Teatro Viradalata vai abrigar durante todo o mês de outubro e novembro a peça teatral “Reciclones – Em Busca de um Lixo Consciente”. A iniciativa é da Cia Paulista de Teatro Bilíngue, que busca sensibilizar crianças, jovens e adultos a evitar a devastação da natureza através da linguagem teatral rica em detalhes imaginativos e música brasileira original de qualidade. Com roteiro bem-humorado e trilha sonora original, o espetáculo fala dos riscos que corre o meio ambiente e o que devemos fazer para minimizá-los. Educativa e divertida, a peça desperta a consciência ambiental do público. Será oferecido também oficinas de materiais recicláveis e palestras sobre sustentabilidade ao longo da temporada. Uma experiência única de teatro e educação ambiental para toda a família.
A peça estará em cartaz em outubro e novembro, todos os sábados e domingos às 16h.

Ingressos

Adicionar comentário