Pompéia
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
Categoria:
Show
Valor:
Inteira R$40 | Meia R$20

BANDA POMPÉIA FAZ SHOW DE ESTREIA NO PALCO DO TEATRO VIRADALATA, EM SÃO PAULO

Primeiro show do grupo acontece no dia 21 de novembro No dia 21 de novembro, quarta-feira, a banda Pompéia fará o primeiro show de sua história, no palco do Teatro Viradalata, em São Paulo.

Formada há pouco mais de um ano, a banda é a reunião de Robledo Silva, Tiago Pallone, Vinícius Sampaio e Adelino Costa, que nesse show apresentarão seu rock transitando por vários terrenos, do folk ao metal, traduzindo seus sentimentos e sensações em canções cheias de contrastes.

Em maio desse ano lançaram o primeiro single, “Dona de Si”, em agosto foi a vez de “Profeta do Apocalipse”, que estarão no repertório do show ao lado de canções ainda não lançadas pela Pompéia, como a balada folk “A Musa”.

A banda também apresentará músicas da época que se nomeavam Laboratório ID, entre elas “Into The Light”, “Ao Altar de Aristóteles”, “My Car” e “Eu Amo Glenn Miller e Sextas Feiras”.

Entre os covers, releituras como “Dancing Queen”, do Abba, e “Save a Prayer”, do Duran Duran, além de “Marte em Capricórnio”, canção do Capital Inicial, composta por Dinho Ouro Preto em parceria com o tecladista, Robledo.

Classificação etária: 14 anos

Vendas Antecipadas: https://www.ingressorapido.com.br/event/10897/d/47774

Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência:

Teatro Viradalata

Rua Apinajés, 1387 – Sumaré

(11) 3868-2535

Horário de atendimento ao público:

segunda, terça, quinta e sexta – das 19h até 22h

sábados e domingos – das 14h até 22h

Informações sobre Meia entrada – 50% de desconto

O benefício da meia-entrada é concedido, mediante a apresentação do comprovante, a estudantes; idosos (pessoas com mais de 60 anos); jovens pertencentes a família de baixa renda com idades de 15 a 29 anos; pessoas com deficiência e acompanhante, quando necessário; diretores, coordenadores, pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais; e professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Ingressos

Os comentários estão fechados.