Os Últimos 5 Anos
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (6 votes, average: 4,83 out of 5)
Loading...
Categoria:
Adulto
Valor:
Inteira R$80 | Meia R$40

“Os Últimos 5 Anos” – Musical da Broadway  tão aguardado pelos fãs do gênero chega pela primeira vez ao Brasil em setembro de 2018.

O vencedor do Drama Desk de Jason Robert Brown, ”Os Últimos 5 Anos”, do original “The Last Five Years”, foi traduzido para inúmeros idiomas em mais de 20 países e foi nomeado um dos dez melhores shows da TIME Magazine de 2001. O sucesso, já adaptado para o cinema, é um musical que retrata a realidade de muitos casais no mundo todo: o amor ou a profissão? Sua perspectiva é retratada pelo olhar de cada um no casal, levando o público a conhecer os dois lados da mesma história. Muito aguardado pelos fãs de musicais e com um fascinante roteiro recheado de canções de tirar o fôlego, a montagem brasileira do musical da Broadway “Os Últimos 5 Anos” irá aproximar famílias, jovens e idosos, que por sua vez, já vivenciaram alguns desses momentos em suas vidas.

Com licença da MTI, a obra, nunca montada no Brasil, trás a originalidade do autor pela primeira vez em terras sul-americanas, oferecendo ao público um requinte dramatúrgico nunca visto antes nos musicais.

Classificação etária: 14 anos

Ingressos antecipados: https://www.ingressorapido.com.br/event/9303/d/40724

Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência:

Teatro Viradalata

Rua Apinajés, 1387 – Sumaré

(11) 3868-2535

Horário de atendimento ao público:

segunda, terça, quinta e sexta – das 19h até 22h

sábados e domingos – das 14h até 22h

Informações sobre Meia entrada – 50% de desconto

O benefício da meia-entrada é concedido, mediante a apresentação do comprovante, a estudantes; idosos (pessoas com mais de 60 anos); jovens pertencentes a família de baixa renda com idades de 15 a 29 anos; pessoas com deficiência e acompanhante, quando necessário; diretores, coordenadores, pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais; e professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Ingressos

Os comentários estão fechados.