O Bosque Soturno
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
Categoria:
Adulto, Em Breve
Faixa Etária:
16 anos
Valor:
Inteira R$40 | Meia R$20

O Bosque Soturno

Cristiane Wersom e Pedro Bosnich estreiam ‘O Bosque Soturno’, que conta a história de dois irmãos que vivem um caso de amor e ódio. O espetáculo entra em cartaz as sextas (18/01 até 15/02 ), 21h no Teatro viradalata, em São Paulo.

Os personagens Betty, uma professora universitária, e Bobby, seu irmão mais novo, um trabalhador operário, vivem uma história misteriosa que se passa em uma só noite. Ela o convida para esvaziar seu chalé de férias e, no passar do dia, revelações interessantes acontecem.
A trama se complica a cada nova revelação trazendo luz para segredos de um passado denso e sofrido para ambos. A situação também cresce quando nos dirigimos pouco a pouco à mais profunda vida destes adultos, que lutam para deixar para trás uma vida de amarguras e decepções.

Classificação etária: 16 anos

Vendas Online: https://www.ingressorapido.com.br/event/12045/d/53017

Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência:

Teatro Viradalata

Rua Apinajés, 1387 – Sumaré

(11) 3868-2535

Horário de atendimento ao público:

terça a domingos – das 14h até 22h

Informações sobre Meia entrada – 50% de desconto

O benefício da meia-entrada é concedido, mediante a apresentação do comprovante, a estudantes; idosos (pessoas com mais de 60 anos); jovens pertencentes a família de baixa renda com idades de 15 a 29 anos; pessoas com deficiência e acompanhante, quando necessário; diretores, coordenadores, pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais; e professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Ingressos

Os comentários estão fechados.