Naiá – Vozes em Mim
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
Categoria:
Adulto, Show
Faixa Etária:
Livre
Valor:
Inteira R$20 | Meia R$10

Naiá faz show no Teatro Viradalata, em São Paulo

No dia 17 de outubro, às 21hs, a cantora Naia sobe ao palco do Teatro Viradalata, em São Paulo, com um repertório repleto de canções já consagradas, que serão apresentadas com uma nova roupagem, revelando o estilo e a identidade da artista.

Naiá é uma cantora contemporânea, que encontrou no pop rock eletrônico a sua identidade musical. Sua miscigenação cultural, sua paixão pela arte e sua energia forte e visceral trazem uma nova bossa a canções já conhecidas do público.

Em 2018, a cantora paulistana – com sangue Guarani, Alemão e Africano, que transita pela cena musical desde a juventude –  lançou o videoclipe de uma versão inédita de “Ideologia”, de Cazuza. Com novos arranjos e uma voz única, ela transformou a canção em algo mais versátil e de vanguarda. Unindo elementos eletrônicos com música pop, com características bem pessoais da cantora, mas sem perder a essência música original.

Naia está em constante crescimento na carreira, este ano ela já se apresentou em grandes casas de São Paulo como o Bar Raiz e o Teatro Itália. Dia 19 de outubro ela lança uma versão exclusiva de Odara, clássico de Caetano Veloso. Aguardem!

Classificação etária: Livre

Ingressos antecipados em: https://www.ingressorapido.com.br/event/10169/d/44743

Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência:

Teatro Viradalata

Rua Apinajés, 1387 – Sumaré

(11) 3868-2535

Horário de atendimento ao público:

segunda, terça, quinta e sexta – das 19h até 22h

sábados e domingos – das 14h até 22h

Informações sobre Meia entrada – 50% de desconto

O benefício da meia-entrada é concedido, mediante a apresentação do comprovante, a estudantes; idosos (pessoas com mais de 60 anos); jovens pertencentes a família de baixa renda com idades de 15 a 29 anos; pessoas com deficiência e acompanhante, quando necessário; diretores, coordenadores, pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais; e professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.

Ingressos

Os comentários estão fechados.