Clube de Mulheres
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (3 votes, average: 2,67 out of 5)
Loading...
Categoria:
Aconteceu
Duração:
1 hours 0 minutes
Faixa Etária:
16 anos
Valor:
A partir de R$20,00

Clube de Mulheres é um show de Stand up Comedy com 4 mulheres do elenco.

Manias, dietas, sexo, comodismo,

casamentos, traições, filhos e

outros assuntos do cotidiano

são abordados pelas humoristas

Arianna Nutt, Criss Paiva, 

Wanessa Morgado e Ane Freitas.

São 60 minutos de um show diferente,

onde quem manda,  são as mulheres,

e o homem é colocado

no seu  devido lugar: ao nosso lado!

Sobre as humoristas

Arianna Nutt – Tem entre 20 a 30 anos. Ok, um pouco mais de 30. Se apresenta nos maiores palcos de stand up comedy e Festivais de Humor do Brasil, incluindo Comedians, Banco Honda Hall, Curitiba Comedy Club e Risadaria. Fez algumas participações no The Noite, com Danilo Gentili. Fez parte do Humor de Salto Alto, primeiro grupo de stand up comedy do país formado exclusivamente por mulheres e hoje tem o show em cartaz chamado Clube de Mulheres. Recentemente, foi semi finalista do Quem Chega Lá, no Domingão do Faustão e está no ar no Drunk Histrory e República do Stand Up, no Comedy Central.

Criss Paiva – Há quase 8 anos, Criss Paiva engrossa o elenco feminino do humor. Em 2008, esteve em cartaz semanalmente em Sorocaba, onde formou seu primeiro grupo de stand up comedy e, a partir de 2009, foi convidada por grupos como Comédia em Pé, Clube da Comédia, Comédia Ao Vivo, Improriso, além de apresentar em vários estados do país. Participou de entrevistas em jornais, revistas, rádios e vários programas de tv. Criss Paiva também fez parte da tão elogiada Virada Cultural Paulista, e participou de quadros de humor no programa Tudo é Possível, além de ter se apresentado no humorístico A Praça é Nossa do SBT, onde atuava com o humorista Davi Mansour no quadro “Casal Ciumento”.

Wanessa Morgado – Atriz profissional há 15 anos, formada inicialmente pela Escola de Teatro Macunaíma. Fez também curso superior em Artes Cênicas na Faculdade Paulista de Artes, estudou durante dois anos com o Grupo TAPA de teatro, entre outros cursos de especialização em interpretação, como o curso de interpretação para cinema e tevê no Studio Fátima Toledo.

Desde 2010 participa do circuito paulista de stand up comedy, de diversos projetos na TV, teatro, publicidade, além de eventos como mestre de cerimônias, locutora. Mais recentemente participando do projeto República do Stand-up, no canal Comedy Central, Risadaria e Virada Cultural 2017, com stand up.

Ane Freitas – aos 31 anos, vem pra mostrar a típica vida alegre, descontraída e de pavio curto das meninas da periferia. Leva para o palco histórias da sua vida e de seus relacionamentos fracassados. Começou a carreira de comediante em 2013, dividindo o palco com sua irmã gêmea Ana e hoje está nos maiores casas de humor do Brasil, além de ser roteirista de alguns quadros da “A Praça é Nossa”, no SBT. Atualmente, divide os palcos com alguns grandes nomes da comédia.

Ingressos

Adicionar comentário